quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 meses de reeducação alimentar

Ufa!
2 meses se passaram e confesso que parece que foi ontem. Quando se cria um hábito, as coisas ficam mais fáceis e a ideia era justamente esta, tornar um hábito a alimentação saudável em minha vida. Me afastei dos pacotes quase diários de Trakinas de morango, abandonei as barras de chocolate e as porções absurdas de carboidratos que ingeria duas vezes ao dia, e pra ser sincera, diminuir o arroz e feijão foram as coisas mais difíceis no começo, mas, 2 meses depois, sem exercícios (AINDA), eliminei 7 quilos da minha vida e do meu corpinho. Urruuullll!! São 74,0 kg certinhos na balança, faltam eliminar apenas mais 4 pra me jogar na musculação com toda a energia do mundo! Porque no geral ainda faltam eliminar mais uns 10 kg ;).

Coisas gostosas que se tornaram hábito agora: 


Chamyto são vários ao dia, principalmente aos fins de semana.



Queijo pra quando bate aquela vontade de comer alguma coisa no meio do dia, e frito na hora do almoço, calórico mas com muita proteína.



Toddy light, necessidade básica haha,  porque o gosto de chocolate dele é tão bom que eu perco a vontade de comer chocolate em barra, bombons, etc...Tomo com leite desnatado antes de dormir.

Rosquinhas integrais Jasmine de Aveia e Mel, tem vários outros sabores mas este é o que eu mais gosto.


Quem diria que ter um blog iria mesmo aliviar a ansiedade e me ajudar a emagrecer. Funciona!!!!



See ya girls!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...