segunda-feira, 26 de março de 2012

AêêêÊ!!! Parabéns pra miiiiim!!!! hihihi

Pois é meu povo, hoje é segunda-feira, dia mundial da preguiça mas estou comemorando. Cheguei a 70,6 kg!!! Uhuuulll..
Não, não foi fácil. Foi horrível!!! Nessas 3 últimas semanas foi pior ainda! Eu comi tanta coisa, comi pão de queijo(s) no café da manhã e sonhos (sonhos grandes) em uma reunião do trabalho. Teve umas 5 festas de aniversário com direito a bolos recheados, sorvete (baldes) e muito salgadinho, lá o povo não economiza, meu sonho é meu querido chefinho (vai que ele lê essa budega aqui né?rs) trazer o Vigilantes do Peso para empresas, porque sem querer magoar os sentimentos, lá está tooodo mundo querendo emagrecer, mas com tanta festa fica difícil. Até comi duas pequenas barrinhas de Laka porque em época de ovos de páscoa é covardia não dar uma mordidinha né? Sorte que não tinha da grande! Só que de tudo eu comi menos do que comia antes, comi pouco. A única coisa que não mudou foi minha alimentação em casa. Apesar de comer tudo com azeite de oliva (eu afogo a comida no azeite kkk) eu continuei comendo pouco carboidrato (meu pior pecado) e não comi brigadeiro nos últimos fins de semana. Sou viciada em brigadeiro de colher e faço o melhor do mundo pra piorar :(
Subi na balança na semana passada e vi que tinha ganhado quase 1 kg, 700 gramas pra ser mais específica, e pra quem não pode engordar de forma alguma eu pirei! Parei com as besteiras de novo e ulalá, perdi o que engordei e ainda emagreci mais um pouquinho!!!
Fácil não é, mas não é ruim. Subir na balança e ver o ponteiro descendo, chegando mais perto do meu objetivo, ouvir as pessoas me chamarem de magrela de novo (que era meu pesadelo na infância), é minha motivação agora. Sem contar minhas roupas, estão entrando e ficando ótimas! Passo em frente a 3 mercados no caminho de casa e pra não comprar doces (Laka e Trakinas) eu vou direto a prateleira do meu Chamyto muito amado e de esmaltes (me distrai fácil kk), vou direto pro caixa e pimba! Estou fora do mercado! Mais um dia sem chocolate ou Trakinas, é assim que vou vivendo, um dia de cada vez...
Tá, vou confessar, quando a vontade está grande eu como doce de leite, um pedacinho bem pequeno de um que chama Lucelian, é da região de onde eu moro e é perfeito!!!! Só como dele desde que provei da primeira vez, ele tem coco queimado em cima e é bem doce, por isso nem consigo comer muito mesmo, e como banana, sempre me ajuda com meu instinto formiga rs
Ahhh, não passo fome, nem vontade, mas não sou mais mulher de comprar uma barra grande de chocolate e comer sozinha escondida pra não dividir com ninguém (é, eu fazia isso, shame on me) :$
Como carboidrato (arroz, feijão, macarrão, essas coisas porque pizza todo dia está fora das minha$ po$$sibilidade$) no jantar sim, porque trabalho em uma escola e é a MAIOR CORRERIA, ou eu como bem ou desmaio antes de pensar em morder alguma coisa. Ainda levo uma fruta ou Nescau, aqueles de caixinha, que pra mim é ótimo porque é doce e enche minha barriga (junto com as 95464267284 garrafinhas de água que eu tomo), sério gente, acho que ainda desmaio com falta de sódio pelo tanto de água que eu tomo por dia...mas estou viva e saudável ainda, então continuo kkkk
Eu sou o tipo de pessoa que se presenteia, tá bem pode rir, kkk....eu sempre arrumo uma desculpa pra comprar presentes pra mim, e tinha decidido me dar um presente bacana quando chegasse aos 70 kg. Já posso fazer isso então certo? Tinha pensado em um Iphone, mas honestamente achei que eu iria demorar mais pra chegar nesse peso e não posso me dar um Iphone agora (nem nos próximos anos rs) então resolvi comprar uma câmera fotográfica, nada daquelas caras e profissionais (que eu tanto queria) porque senão não poderei viajar nas férias, então vou comprar uma simples e boa, estou precisando de conselhos meu povo, podem me dar dicas pelo twitter que aceito tá? Estou meio apaixonadinha pela Nikon Coolpix s6100, mas acho que vou comprar a S4100 por motivos de $$$$ kkkk, alguém tem uma pleeeease, para me dizer se é boa? Estou com os dedinhos coçando no site do submarino porque ela está em promoção :)
Vou ser sincera, economizo em tudo na vida pra poder viajar, então, a câmera tem que ser barata e meu celular precisa durar pelo menos uns 5 anos e só vou ter um Iphone quando eu for comprá-lo nos Estados Unidos, porque a Apple está achando que somos todos filhos do EikeBilionárioBatista. 
E provavelmente eu vou viajar nas férias, pra praia, pra vender coco na praia e ganhar dinheiro pra viajar mais depois hihihi...Estou dando nó em pingo d'água mas chego lá! kkk
Ahhh...to óteeeeema com as unhas! Até que enfim estou virando uma manicure, daquelas que tem agenda cheia sabe? Fim de semana agora comigo precisa agendar (dou pulinhos de alegria por isso), e minha amiga e cobaia mais antiga, que eu não tenho coragem de cobrar por motivos óbvios (ela já quase perdeu o dedo comigo rs) me dá vários esmaltes de presente, dessa vez ela me deu dois lindos da Hits, marca que mais amoooo de esmaltes, cor linda, duração ótima e que infelizmente ainda não vende na minha cidade #interioréfoda 
Novas aquisições:

Os dois lindões da Hits ganhei da Janalinda minha amiga!

5 minutos dentro da farmácia :$


Logo posto fotinhas das unhas que estou fazendo, quero ter bastante pra mostrar a "evolução" kkkk

Bom é isso, ótima semana piiiipollll!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...