segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tô de celular novoooo!!!!

Oláá!
Bom dia gente!
Como vocês estão?
Eu vim aqui louca pra contar uma novidade “procêis” rs
Compreeeei um celulaaaaaaar!
Uhuull
Até que enfiiiiiim!
Então, como eu tinha dito pra vocês, meu celular antigo era minha paixão, mas já não funcionava mais por ter caído tanto, e também, não tinha mais espaço nem mesmo pra atualizar os aplicativos, era horrível :(
Agora sou a feliz proprietária de um lindo Moto X da Motorola!
Pesquiseeeeei muuuito até chegar a ele, porque não posso comprar um celular hoje e outro ano que vem, as coisas precisam durar pra mim, mesmo com essa nova imposição do mercado de não fazer mais coisas duráveis eu sou daquelas que fica uma eternidade com o mesmo produto e fica triste quando ele quebra, prova disso é meu pc, que tenho desde 2005 :), apelidei ele de dino, porque né, jurássico o bichinho haha
O canal Eu testei do Youtube foi de grande ajuda na minha compra, adoro a Stella, ela fala de tecnologia de uma forma que eu fico admirando e me dá mais certeza que sou uma ameba tecnológica. Sempre pesquiso lá antes de comprar alguma coisa, ela tem um Moto X, como ela testa todos os smartphones que chegam ao mercado, pensei, poxa, o bichinho deve ser muito bom pra ser o escolhido dela né? Aí pimba, comprei! 
Eu honestamente comprei pelo preço, queria muito um Z alguma coisa da Sony, mas não tinha condições, dentre os muito bons e mais baratos eu escolhi o MOTO X pela câmera, que é bem bacaninha, afinal sou dessas que adooora tirar foto pro Instagram (mas acabo não postando rs), até esperava menos dela, mas para um celular está ótima. Estou encantanda pelo tamanho do espaço de memória que ele tem, 16 GB! Eu achei que precisaria de cartão MicroSD e  tal, mas ele está dando conta perfeitamente, já baixei todos aplicativos que queria e mais alguns e só utilizei 3 GB de espaço J
Queria também um celular que coubesse na minha mão, pra mexer com uma mão só, esse eu ainda estou pegando o jeito mas consigo, os da linha Z da Sony seriam impossíveis de fazer isso, não quero ter que parar o que estou fazendo e utilizar as duas mãos pra teclar, e vou falar uma coisa não riam, não consigo teclar com as duas mãos e andar ao mesmo tempo, sempre acho que vou levar um tombo :(
A bateria dele é ótima, fico o dia todo no 3Gg da Tim e em casa no Wi-Fi, ela dura um dia tranquilamente, só coloco pra recarregar a noite, tem também o Google Now que pra mim não tem muita utilidade...
Minha capinha é outra coisa que me deixou feliz, é de oncinha e com bordas douradas, peruísse high level! Hahaha
Segue a foto da minha preciosidade(clica que cresce haha):
Bom, dividi em longas 6 prestações e não via a hora de ele chegar, agora não vejo a hora de pagar a última parcela #pobresofre
Em breve, se vocês quiserem, eu faço um post dos aplicativos legais que eu tenho no meu celular, se vocês tiverem alguns pra me recomendar podem deixar aqui embaixo J
Espero que se alguém tiver vontade de comprar um MOTO X, esse post tenha ajudado, é uma versão feminina sobre esse celular cheio de funções, muitas eu ainda nem tive necessidade de utilizar.
É isso amoras da minha vida, fora isso tem poucas novidades, mas vou vir aqui com mais freqüência (já disse isso antes né? Mas agora é verdade rs)
Obrigada por estarem comigo, mesmo eu falhando tanto aqui.
Que vocês tenham uma semana linda!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...